Notícias às 14:10

Sol Nascente: Lenita teve uma filha, diz autora da trama

Divulgação/ Mauricio Fidalgo / TV Globo

Os próximos capítulos de Sol Nascente, atual novela das 18h da Globo, prometem ser de muitas emoções, ainda mais para os fãs de Lenita (Letícia Spiller). Em recente conversa com a reportagem do site GShow, Suzana Pires, uma das autoras do folhetim, revelou alguns detalhes bem importantes sobre o passado da personagem, chegando até a afirmar que a amada de Vittorio (Marcello Novaes) teve uma filha, quando jovem, mas entregou o bebê para adoção.

“Lenita sente muita culpa e vergonha também pelo que fez. Não quer contar algo que ela mesma condena tanto para o amor da vida dela. Claro que isso vai ser um prato cheio para Loretta (Claudia Ohana), que vem ao Brasil e não é tão boazinha como demonstra ser com Milena (Giovanna Lancellotti) e com o marido italiano. Vamos entender Loretta e como a chegada dela vai impactar Lenita. Gente, é muita coisa para rolar! Só babado forte, a cada capítulo!”, afirmou ela, durante a entrevista, antes de continuar falando sobre o passado da irmã de Ralf (Henri Castelli) e adiantar um pouco do que os telespectadores podem esperar. 

“Lenita e Ralf viveram pouco com os pais, mas o que viveram com eles, foi com muito afeto. Infelizmente, a tragédia aconteceu e eles foram criados pela tia doida. Lenita não teria a menor condição de criar uma filha assim. Enfim, esse momento da vida deles explica toda a relação forte de irmãos que têm. (…) Lenita já procurou muito a filha e vai querer procurá-la de novo. Fiquem ligadinhos. Garantimos fortes emoções (risos)”, disse Suzana, também para o GShow. É esperar, ansiosamente, para ver o que vai acontecer na trama!

Notícias Relacionadas