Notícias às 17:22

Sol Nascente: Loretta revela paradeiro da filha de Lenita

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo

Depois de receber uma bela ameaça de Geppina (Aracy Balabanian), após a matriarca da família De Angeli descobrir que costumava vender as crianças que nasciam, no hospital em que trabalhava, Loretta (Cláudia Ohana) deve acabar fazendo de tudo para descobrir o real paradeiro da filha de Lenita (Letícia Spiller). Com um dinheiro que recebeu, de Vittorio (Marcello Novaes), nas mãos, a mãe de Milena (Giovanna Lancellotti) vai até São Paulo. 

Já no antigo trabalho, ela acaba confirmando que a herdeira da irmã de Ralf (Henri Castelli) acabou sendo adotada por uma mulher chamada Marina, que, pelo menos na época, morava fora do Brasil. Já com tais informações comprovadas, Loretta, então, retorna para Arraial do Sol Nascente e decide contar para o ex-marido tudo o que descobriu. 

Visivelmente surpreso e em choque, o padeiro ainda fica ao lado de Lenita, no momento em que a ex-mulher revela onde está a menina que a loira tanto tem procurado, depois de se arrepender, amargamente, de tê-la colocado para adoção. E agora, será que Lenita vai acabar viajando, para reencontrar a herdeira?

Notícias Relacionadas