Notícias às 10:00

Sol Nascente: Mario e Alice têm primeira noite de amor

Divulgação/Sol Nascente/TV Globo

Parece que a explosão planejada por César (Rafael Cardoso) não saiu da maneira que o vilão queria. Após ajudar Alice (Giovanna Antonelli) a sair da embarcação que pegava fogo, Mario (Bruno Gagliasso) e a amiga foram levados para o Hospital. A filha de Tanaka (Luis Melo) sofreu um traumatismo craniano, mas logo voltou do coma e o italiano passou por cirurgia e se estabilizou. Assim que Alice acordou, a primeira pessoa que ela chamou foi Mario, que estava em outro quarto.

É a partir desse momento, segundo a revista TV Brasil, ela terá certeza de que ele era o grande amor da vida dela e decidirá terminar tudo com César. Porém, nem tudo será um mar de rosas, como o casal planejava. Carol (Maria Joana), ficará grávida e dirá que o filho é de Mario. Mesmo com esse contratempo, o italiano decide escutar o coração e assumir o relacionamento e a criança, mas não ficará com Carol. Assim que oficializarem o relacionamento, o casal terá a primeira noite de amor.

Toda essa situação deixará César muito bravo. Afinal, ele a vilã arquitetaram todo esse plano para separar Mario e Alice. É nesse momento que o neto de Sinhá (Laura Cardoso) irá perceber que o que sente pela filha de Tanaka é verdadeiro e não apenas um plano. 

Notícias Relacionadas