Notícias às 11:50

Sol Nascente: Por ciúme, Milena termina com Ralf

Divulgação/TV Globo

Depois de participar de Malhação – Seu Lugar no Mundo e fazer uma participação especial em Rock Story, Lucas Lucco está de volta às telinhas. Em breve, o cantor e ator deve dar uma bela bagunçada em Sol Nascente, atual novela das 18h da Globo, na pele do personagem Daniel, um dos professores da faculdade de veterinária que Milena (Giovanna Lancellotti) vai cursar, após ser aprovada no vestibular. 

De acordo com informações do jornal Extra, por conta de seu jeito de ser, do fato de amar música, chegando a promover até alguns saraus com os alunos e gostar de andar à cavalo, entre outras coisas, ele vai despertar um tipo de "paixão platônica" na filha de Vittorio (Marcello Novaes). Quem não gosta nada disso, claro, é Ralf (Henri Castelli). 

Depois de protagonizar vários ataques de ciúme, por conta da proximidade entre Milena e Daniel, o tatuador deve irritar a própria noiva, que, aliás, chega a colocar um ponto final no relacionamento, por não aguentar mais esse tipo de situação e, ao mesmo tempo, querer investir no professor, segundo o Extra. Será mesmo o fim definitivo desse casal tão fofo e encantador?

Notícias Relacionadas