Notícias às 13:22

Sol Nascente: Saiba quem vai interpretar a filha de Lenita

Divulgação/Mauricio Fidalgo / TV Globo

Depois de passar anos sentindo muita culpa, Lenita (Letícia Spiller) decidiu buscar pelo paradeiro da filha que acabou entregando para a adoção, quando ainda era adolescente. Após muita procura, nos próximos capítulos de Sol Nascente, atual novela das 18h da Globo, com a ajuda de ninguém menos que Loretta (Cláudia Ohana), a namorada de Vittorio (Marcello Novaes) deve ficar sabendo de tudo o que aconteceu com a herdeira. 

Chamando atenção pelo talento que demonstrou ter, na pele da personagem Alina, na temporada do ano passado de Malhação, Pâmela Tomé acabou sendo convidada para fazer uma participação especial no atual folhetim, como Paty, a filha da dona do bar Rota 94. 

"Estou muito empolgada. Trabalhar com a Letícia (Spiller) vai ser uma honra. Também estou ansiosa para falar sobre o assunto, que é muito bacana. Espero tocar as pessoas que passaram por isso", chegou a dizer a atriz, sobre o atual trabalho, em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, antes de dar mais alguns detalhes sobre a personagem. 

"A personagem mora fora do Brasil, mas com pais brasileiros. Acredito que ela vá descobrir que foi adotada e, com isso, haverá um embate entre as mães adotiva e biológica. Já teve a cena em que a mãe adotiva recebe chocada o telefonema da Loretta, que é quem vai encontrar Paty, mas o resto ainda é segredo. (…) Ela é cheia de personalidade. Mesmo não tendo convivido com a mãe biológica, tem um estilo rock and roll. Como eu tenho cinco tatuagens, isso foi usado para compor o look. Além disso, Paty tem um olho bem marcado e um cabelo doidão", falou Pâmela, visivelmente feliz, por conta de tal projeto profissional. 

Notícias Relacionadas