Notícias às 22:00

Solange Almeida anuncia carreira solo

Marcello Sa Barretto/AgNews

Acaba logo, 2016! Na noite desta quinta-feira (22), os fãs de Aviões do Forró e da música em geral ficaram tristes com a saída de Solange Almeida da banda. Ao lado de Xand Avião, a artista gravou um vídeo, postado, aliás, em suas próprias redes sociais e nas do grupo, falando, entre outras coisas, que está deixando o Aviões para seguir carreira solo, mas que seu parceiro profissional vai continuar no comando da banda.

Solange foi vocalista da banda por mais de 14 anos e dividiu o palco com Xand Avião. Juntos, eles conquistaram o Brasil e o mundo com músicas que caíram no gosto por serem alegres, dançantes e atuais. A saída da cantora aconteceu de forma amigável. 

Vale lembrar que a cantora – em novembro – já tinha anunciado, no Instagram, que, em 2017, ela realizará o primeiro DVD solo. A gravação do trabalho está programada para 8 de fevereiro, no Citibank Hall, em São Paulo. Já o último show da formação atual do Aviões deve acontecer no dia 28 de fevereiro.

"Tudo na vida é um ciclo que tem seu início, meio e fim, mas que nem tudo é o fim. (…) Não sei como estou conseguindo vos digitar, afinal, são 14 anos de uma história linda, que, se eu tivesse que resumir em uma única palavra, certamente seria: gratidão", foi um trecho do texto postado por Solange, para acompanhar o vídeo feito com Xand, no Instagram. Confira abaixo a gravação feita pelos artistas!

 

"Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá" já cantarolava o mestre Gil. Tudo na vida é um ciclo que tem seu inicio, meio e fim, mas que nem tudo é o fim. Minha relação com meus fãs vai além de fã-clube, por isso escolhi aqui para falar de um assunto que muitos já sabem, isso fideliza nossa relação de amor. Lembram do que eu sempre disse? Calma, gente! Se um dia isso acontecer vcs serão os primeiros a saberem, por isso dispensei nota oficial para comunicar olho no olho de cada um de vocês que vamos começar a minha despedida do Aviões. Não sei como estou conseguindo vos digitar pq afinal são 14 anos de uma história linda que se eu tivesse que resumir em uma única palavra certamente seria: gratidão! Valeu a pena cada vez que subi ao palco mesmo cansada ou com alguma dificuldade, mas que tudo desapareceu ao ver cada olhar e sorriso. É reconfortante saber que muitos se deslocaram por quilômetros ou até em outros Estados para estarem conosco. Mas algumas histórias precisam que alguns capítulos acabem para que outros comecem. Encerro minha história junto a uma das maiores bandas do país com a sensação de dever cumprido, torcendo infinitamente pelo sucesso do meu parceiro e amigo pra vida toda, Xand, bem como de toda a diretoria e empresários do Aviões que é uma realidade e vai continuar com a mesma alegria e irreverência de sempre sob o comando do meu Xand Avião. Não será o fim de uma linda história, mas um recomeço. Tudo o que vivi se tornarão grandes lembranças em meu coração, podem ter certeza que valeu a pena. E é por isso que sempre digo para nunca deixarem de sonhar e nem de irem atrás de realiza-los pq a vida é feita de desafios. A certeza que temos é que teremos uma nova caminhada pela frente, mas sempre carregando no coração aqueles que construíram este sonho comigo: o meu @XandAvião, @isaiasCds, @CarlosAristides @ClaudioMelloCe e #ZequinhaAristides E não esqueçam… se alguém ligar para você às Duas e 23, foi a Solange Almeida.

Um vídeo publicado por Solange Almeida (@solalmeidaa) em

Notícias Relacionadas