Notícias às 17:34

Solange Almeida anuncia gravação do primeiro DVD solo

Reprodução/Instagram/@solalmeidaa

Solange Almeida mal anunciou a carreira solo e já emplacou um DVD. Na manhã desta quinta-feira (24), a cantora anunciou a data da gravação do novo projeto e aproveitou para convidar os fãs.

“Oi Povo Lindo!!! Foi dado a largada! Felicidade que não cabe em mim. Dia 08 de fevereiro, no Citbank Hall, em São Paulo, vai se tornar uma data inesquecível para todos nós!! •Sentimento de Mulher #DeUmJeitoDiferente • será um dvd cheio de coisas boas. Eu e vocês. Vocês e eu! ”, escreveu Solange, na legenda da imagem, compartilhada no Instagram.

Os fãs adoraram a novidade e aproveitaram para desejar boa sorte na nova carreira.

“Deus abençoe diva”, comentou um seguidor. “Muito sucesso meu amor”, escreveu outro. Alguns também aproveitaram para pedir a participação de outras cantoras no DVD, como Gaby Amarantos e Sandy. 

 

#DVDSolangeAlmeida Oii Povoooo Lindooooo!!! Foi dado a largada! Felicidade que não cabe em mim. Dia 08 de fevereiro, no Citbank Hall, em São Paulo, vai se tornar uma data inesquecível para todos nós!! Sentimento de Mulher #DeUmJeitoDiferente  será um dvd cheio de coisas boas. Eu e vcs. Vcs e eu! #OiPovo #prafrente #pracima #donadaporratoda #pqsoudessas #eunaotenhomedinho #deumjeitodiferente #DVDSolangeAlmeida #producaomusical @laerciodacosta

Uma foto publicada por Solange Almeida (@solalmeidaa) em

Notícias Relacionadas