Notícias às 11:25

Solange Almeida aproveita folga para visitar a cidade natal do noivo

Reprodução/Instagram/@solalmeidaa

O relacionamento de Solange Almeida e Leandro Andriani parece estar realmente indo de vento em popa. Aproveitando uma folguinha, nessa semana, em sua agitada agenda de shows, a cantora desembarcou no Paraná, para visitar os familiares do noivo, que moram no município de Braganey. Nem mesmo o frio que se instalou no local, nos últimos dias, parece estar fazendo com que a artista deixe de curtir, ao máximo, cada minuto da importante viagem. 

Nesta quinta-feira (27), por exemplo, o casal posou para fotos, ao lado de um dos filhos de Solange, Rafael, que também está aproveitando o passeio. Aproveitando um dos registros feitos pelo trio, a cantora foi até a página oficial que possui, no Instagram, para deixar ainda mais claro o imenso amor que sente, pelo empresário e o herdeiro. 

"Com os homens da minha vida!!!", escreveu ela, na legenda da postagem que fez. A mesma imagem, aliás, foi compartilhada por Leandro, por meio da rede social. 

Vale lembrar que Solange foi pedida em casamento, ainda no último mês de março, durante uma viagem romântica que fez, para a Argentina. Aproveitando um jantar com música ao vivo, Leandro surpreendeu a amada, com um belo buquê de rosas vermelhas e lindas alianças. O amor está mesmo no ar!

 

Com os homens da minha vida!!! @leleandriani e @euraalmeida

Uma publicação compartilhada por Revoltada – Solange Almeida (@solalmeidaa) em

 

Eu , @euraalmeida e meu Amor @solalmeidaa . Preparativos para festa de 70 da Tia Nadir .

Uma publicação compartilhada por Leandro Andriani (@leleandriani) em

Notícias Relacionadas