Notícias às 16:24

Solange Almeida aproveita quarto de hotel para filosofar sobre a fé nos períodos de transformação

Reprodução/Instagram

Solange Almeida aproveitou a proximidade do fim de semana para falar com seus seguidores do Instagram sobre a fé que devemos ter quando acontecem transformações em nossas vidas.

A cantora, que divide com Xand Avião o comando da banda Aviões do Forró, publicou em seu perfil, nesta sexta-feira (27), uma imagem em que aparece mostrando seu look do dia, diretamente do quarto do hotel em que está hospedada até sua próxima apresentação, em Minas Gerais.

"#Boatardepovolindo!!! Este fim de semana, aconteça o que acontecer…Lembre que o poder para mudar as suas atitudes e hábitos está dentro de você. Acredite em Deus e no Seu poder de transformar a sua vida. Abandone todos os sentimentos de raiva, rancor, ingratidão e tristeza. E acima de tudo, tenha fé, força e coragem!! Tudo pronto!!!", escreveu ela na legenda da publicação, contando ainda mais alguns detalhes de sua atribulada agenda de shows.

"Minha diva, sempre linda!!", escreveu uma das fãs, quase que instantaneamente, aproveitando a ocasião para, assim como vários outros seguidores, se declarar para Solange.

Mesmo quase não tendo tempo para descansar, a cantora faz questão de aproveitar boa parte do tempo livre que tem para atualizar suas redes sociais, sempre mantendo seus fãs e da banda atualizados, entre outras coisas, sobre a programação do dia, com um largo sorriso no rosto.

Vocalista do Aviões do Forró, Xand Avião aproveita aniversário para curtir a família
Solange Almeida esbanja felicidade enquanto mostra nova tatuagem
De volta à rotina de shows, Solange Almeida usa a internet para falar da saudade dos filhos
Geisy Arruda faz questão de passar em loja de Fortaleza para encontrar Solange Almeida

Notícias Relacionadas