Notícias às 20:07

Solange Almeida arrecada leite em pó para show beneficente

Divulgação

Solange Almeida decidiu unir o útil ao agradável para participar das comemorações de aniversário de sua cidade natal, Alagoinhas, localizada na região metropolitana de Salvador, capital da Bahia, que vão acontecer na próxima quinta-feira (02). 

Ao lado do Babado Novo e Torres da Lapa, a vocalista da banda Aviões do Forró vai se juntar, mais uma vez, aos seus companheiros, e promete causar um verdadeiro alvoroço no local com a apresentação beneficente que está organizando, em que o público pode trocar duas latas de leite por um ingresso para prestigiar o evento, que recebeu o nome de Aviões Solidário e, só pela quantidade de alimentos que já foram arrecadados, promete ficar marcado na história da cidade. 

Além da parceria com os grupos já citados, os vocalistas do Aviões ainda fizeram questão de contarem com a presença de Alinne Rosa, Danniel Vieira e da banda Seu Maxixe para não deixarem os fãs parados enquanto estiverem em cima do palco. 

A festa, inclusive, era para ter acontecido em maio, mas Solange preferiu esperar a celebração de mais um ano de vida do local onde nasceu e passou boa parte de sua infância para realizar o show beneficente, que também costuma ser promovido pelo próprio grupo, há pelo menos oito anos, durante as gravações dos CDs promocionais que costumam fazer em Fortaleza, no Ceará. 

Alguns meses antes de Solange, seu colega Xand Avião já havia realizado uma primeira edição do evento, no final do mês de abril, em sua própria cidade natal, Apodí, localizada no Rio Grande do Norte. Na ocasião, o cantor ainda se emocionou bastante ao dividir o palco com a própria filha, Aguida Hadassa. 

Xand Avião mata a saudade da esposa antes de pegar o avião
Hit do Aviões do Forró é escolhido o melhor do São João
Rômulo Neto e Adriana Birolli apresentam DVD do Aviões do Forró
Solange Almeida capricha no look: ‘Pronta para causar’

Solange Almeida leva banda para show em sua cidade natal

Notícias Relacionadas