Notícias às 16:02

Solange Almeida capricha no look para celebrar São João

Reprodução

Solange Almeida realmente nunca deixa de lado suas origens. Antes de subir no palco mais uma vez, ainda na noite da última quarta-feira (24), a cantora usou o perfil que possui no Instagram para celebrar o dia de São João, uma das datas mais festejadas na região Nordeste do Brasil. 

Além da celebração, ela também aproveitou a oportunidade para, como de costume, exibir mais um de seus looks pra lá de caprichados, que gosta de usar nos shows, composto por uma sainha e uma blusa bastante coloridas e cheias de babados. 

"A fogueira está queimando em homenagem a São João, o forró começou…Vamos gente, arrastar pé nesse salão…Dança Joaquim com Izabé, Luís com Iaiá, dança Janjão com Raqué e eu com Sinhá…Trás a cachaça, Mané, que eu quero ver, quero ver paia voar…#VivaSãoJoão", escreveu ela, com sua já conhecida simpatia, na legenda da publicação. 

Como não podia deixar de ser, os seguidores logo lotaram os comentários da postagem com os mais diversos tipos de elogios, sempre ressaltando a beleza e o charme que Sol gosta de exibir não só quando solta a voz, mas também fora dos palcos. 

E olha que todos esses cuidados com o visual exigem tempo, algo que a vocalista da banda Aviões do Forró não costuma ter de sobra. Há pouco mais de dez dias, o grupo agitou o Beach Park, um dos mais famosos parques aquáticos da América Latina, com a gravação de seu mais novo DVD, Pool Party do Aviões, que, ao que tudo indica, será lançado no mês de agosto. 

Hit do Aviões do Forró é escolhido o melhor do São João
Rômulo Neto e Adriana Birolli apresentam DVD do Aviões do Forró
Solange Almeida ostenta boa forma antes de malhar
Solange Almeida capricha no look: ‘Pronta para causar’

Solange Almeida capricha no look para celebrar São João

Notícias Relacionadas