Notícias às 21:33

Solange Almeida dá mais detalhes de seu DVD: ‘Ansiedade a mil’

Reprodução/Instagram/@solalmeidaa

Pelo visto, 2017 já está sendo um ano muito esperado por Solange Almeida. Tudo porque, no dia 8 de fevereiro, a cantora, que divide os vocais do Aviões do Forró com Xand Avião, vai gravar seu próprio DVD, no Citibank Hall, famoso espaço de eventos de São Paulo. 

Aproveitando esta segunda-feira (28), por meio da página oficial que possui, no Instagram, a artista deu mais alguns detalhes sobre o projeto para os fãs, revelando principalmente que o início da venda dos ingressos para o show será no próximo dia 12 de dezembro. 

"Ansiedade está a mil, né?! Calma! Programe-se para curtir a gravação do #DVDSolangeAlmeida, em São Paulo", chegou a escrever Solange, visivelmente feliz e animada, com mais esta conquista profissional, logo levando, claro, vários de seus seguidores ao delírio. 

 

Ansiedade está a mil, né?! Calma! Programe-se para curtir a gravação do #DVDSolangeAlmeida in São Paulo. Via #EquipeSA #SentimentoDeMulher #DeUmJeitoDiferente #SolangeInSP #OiPovo #prafrente #pracima #donadaporratoda #pqsoudessas #eunaotenhomedinho #deumjeitodiferente #SolangeAlmeida #SolAlmeidaa #SolAlmeida #Brazil #Brasil #Singer #StudioLaercioDaCosta

Uma foto publicada por Solange Almeida (@solalmeidaa) em

Notícias Relacionadas