Notícias às 18:58

Solange Almeida, do Aviões do Forró, anuncia gravidez

Ag.News

Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, usou sua página do Facebook para anunciar sua gravidez, fruto do casamento de sete meses da cantora com o empresário Wagner Miau.

Na mensagem, Solange afirma ainda não saber de quanto tempo está grávida, já que confirmou na noite de quarta-feira (24). Ela já é mãe de três outros filhos.

Confira o que Solange Gomes escreveu na rede social.

"Oi amores! Estou aqui para dividir com vocês um momento muito feliz em minha vida. Tem coisas que pedimos a Deus pra ter, e outras ele nos dá como presente maravilhoso, isso foi o que aconteceu comigo e Wagner, estamos GRÁVIDOS!! Depois de alguns alarmes falsos, ontem foi confirmada a minha gravidez. Embora estivesse sentindo meu corpo diferente, apenas ontem à noite confirmei a gravidez através de exame. Não sabemos sexo e nem a quantidade de semanas. Quero agradecer a todos que torceram por esse momento e até noticiaram sem eu mesma ter certeza do meu estado, foi energia boa! Acredito que o nascimento de uma criança é sempre um momento de felicidade e celebração à vida. Sei que nossa alegria também será a alegria de todos, então já agradeço o carinho e a companhia de todos nessa nova etapa. Beijoss mil

Solange Almeida e Wagner Miau". 

Vocalista do Aviões do Forró casa com festa emn Salvador
Cantora do Aviões do Forró faz tatuagem com inicial do nome do noivo

Notícias Relacionadas