Notícias às 15:36

Solange Almeida e Ivete Sangalo mostram todo o seu poder em novo clipe

Reprodução/youtube

Para fechar a semana com chave de ouro, Solange Almeida e Ivete Sangalo escolheram esta sexta-feira (28) como a data oficial do lançamento, por meio do Youtube, do videoclipe feito para a música Revoltada, fruto de uma parceria entre ambas. Deixando à mostra todo o seu poder e a já conhecida simpatia que possuem, as artistas aparecem, em tal projeto, dividindo o mesmo palco, durante a gravação do primeiro DVD solo de Solange, realizada em São Paulo. 

Usando looks pra lá de estilosos e elegantes, elas ainda aproveitaram a ocasião para, na frente de centenas de seus fãs, reforçar o imenso carinho e a admiração que sentem, uma pela outra. Em apenas algumas horas no ar, o clipe já conta com mais de seis mil visualizações e promete continuar fazendo muito sucesso, ao longo do feriado. 

Vale lembrar que, além de Ivete, Joelma, Claudia Leitte, Anitta, Gusttavo Lima, Tiago Iorc e o Padre Fábio de Melo também participaram do DVD de Solange, cuja gravação aconteceu em fevereiro desse ano. Quem mais já quer ter esse trabalho em mãos? É aguardar, ansiosamente, para o lançamento!

Notícias Relacionadas