Notícias às 11:49

Solange Almeida e Xand levam Tocha: ‘Foi maravilhoso’

Reprodução

A dupla Aviões do Forró, formada pelos cantores Solange Almeida e Xand Avião, conduziu a Tocha Olímpica Rio 2016 em Fortaleza nesta terça-feira, dia 7 de junho. Escolhidos pela Coca-Cola, os cantores fazem parte do grupo de 170 pessoas que estão tendo a oportunidade de levar a chama Olímpica pela capital cearense.

Os cantores se apresentam mais tarde na Cerimônia de Celebração Coca-Cola, na Praia de Iracema, e Solange Almeida falou sobre a experiência de conduzir a Tocha Olímpica e a expectativa para o show. 

“Foi maravilhoso conduzir a Tocha aqui em Fortaleza, inesquecível! A gente leva tanto o nome do Ceará pelo mundo afora e hoje a gente viveu este momento importante aqui. Nunca imaginei que teria a oportunidade de conduzir esse símbolo olímpico, foi realmente uma grande emoção. Estou mundo feliz e ansiosa para o show mais tarde. Tenho certeza de que será um momento especial também. Ainda com o Thiaguinho, esse amigo querido que todo mundo ama. Vai ser um ‘showzaço’ para todo mundo assistir, curtir e dançar”, disse Solange Almeida.

Solange Almeida e Xand Avião posam com a tocha olímpica
Solange Almeida e Xand carregarão a tocha olímpica
Anitta e Aviões do Forró agitam noite de micareta na Bahia
Solange Almeida esbanja estilo para inauguração de sua loja

Notícias Relacionadas