Notícias às 19:30

Solange Almeida entra no clima do Carnaval lançando EP

Divulgação/Júnior Farias

Esta sexta-feira (22) parece estar sendo ainda mais especial, para Solange Almeida. Tudo porque a famosa cantora brasileira escolheu tal data para lançar mais um EP, que recebeu o título de Essência.

Composto por quatro faixas inéditas e uma nova versão de Quero Ver Tu Balançar, tal projeto só reforça a forte ligação da artista de sucesso com o forró e tem tudo para deixar o Carnaval 2019 ainda mais agitado, para muita gente.

Em tal EP, Solange ainda contou com a participação de Tainá Costa.

“O lançamento me deixou bastante ansiosa. Intitulamos de Essência, justamente por ser um trabalho democraticamente eclético, com músicas que falam de amor, mas também dançantes. Para essa nova fase, convidei o Rafinha RSQ para produzir o projeto, juntamos nossas ideias e o resultado ficou fantástico. E para completar a festa, convidei a Tainá Costa para um feat maravilhoso, que resultou em um clipe gravado numa comunidade do subúrbio de Fortaleza. É um trabalho em parceria com a minha gravadora Sony Music e que dá start oficialmente ao meu ano de 2019”, chegou a declarar Sol.

Também nesta sexta (22), a cantora lançou um videoclipe da música Se Beber Não Digite, que faz parte deste seu mais recente projeto de trabalho.

Aos 44 anos, Solange Almeida mostra corpão em foto de biquíni
Solange Almeida beija o marido durante show de pré-Carnaval
Solange Almeida não esconde ansiedade para premiação

Notícias Relacionadas