Notícias às 18:45

Solange Almeida ‘imita’ pose de Ivete Sangalo: ‘Amiga diva’

Reprodução/Instagram

Mesmo dona de uma vida pra lá de agitada, principalmente quando se trata do âmbito profissional, Solange Almeida faz questão de estar sempre com um belo sorriso no rosto e esbanjando simpatia. Nesta quarta-feira (14), por exemplo, aproveitando um intervalo de um trabalho, a cantora fez graça ao lado de um banner de Ivete Sangalo. 

Toda alegre, a vocalista da banda Aviões do Forró fez questão de copiar a pose que a amiga e colega estava fazendo, em tal imagem de divulgação, na hora de aparecer na frente das câmeras, além de aproveitar tal imagem para falar um pouco sobre seus atuais projetos profissionais. 

"Olha quem eu encontrei aqui, minha amiga diva, linda, @ivetesangalo. Saudade, amiga. Te amo! Estou gravando um web clipe, da música Coração de Papel, que, logo, logo, vocês vão conferir", escreveu a artista, na legenda do clique, antes mesmo de ler os centenas de comentários deixados pelos fãs, na própria postagem. 

Vale lembrar que Coração de Papel, o mais recente hit do Aviões, foi lançado, nas rádios de Fortaleza, capital do Ceará, no começo desta semana e tem tudo para fazer parte da lista de sucessos românticos do grupo. 

Aviões do Forró lançam single em Fortaleza
Linda! Confira 10 fotos do corpão de Solange Almeida
Solange Almeida posa de biquíni e mostra corpo sequinho
Solange Almeida e Xand levam Tocha: 'Foi maravilhoso'

 

Uma foto publicada por Solange Almeida (@solalmeidaa) em

Notícias Relacionadas