Notícias às 08:27

Solange Almeida mostra seu barrigão e manda mensagem aos fãs

Reprodução

Grávida de seu quarto filho, dessa vez uma menininha que vai se chamar Maria Esther, Solage Almeida, da banda Aviões do Forró, deu bom dia aos seus seguidores do Instagram mostrando seu barrigão.

A cantora postou uma foto em que aparece linda, de bíquini, em um ensaio na praia e exibindo a barriga. Solange também postou uma linda mensagem de otimismo como legenda da bela foto para que todos os seguidores tenham uma linda semana.

"Eu gosto de gente que se diverte sem culpa. Gente que vai a luta. Que senta numa budega ou local chique. Que bebe cana ou whisky. Que não se importa com o que você tem, mas com o que você é. Que te escuta sobre rock, forró, axé. Eu gosto de gente que reza. Gente que preza. Gente que pensa além do dinheiro. Gente que é da paz o ano inteiro. Gente que elogia a mulher de havaianas ou de salto. Gente que te coloca lá no alto. Gente que não te faz sofrer. Eu gosto de gente que sabe viver #Bomdia#muitoamor #properidade #bencaos#realizações #BoaSemana", escreveu Solange.

Grávida, Solange Almeida caminha na praia de biquíni
Solange Almeida, do Aviões do Forró, promove chá de fraldas para a filha
Ivete Sangalo será madrinha da filha de Solange, do Aviões do Forró

Solange Almeida mostra seu barrigão e manda mensagem aos fãs

Notícias Relacionadas