Notícias às 18:38

Solange Almeida posa de vestido jeans e diz: ‘Estou muito feliz’

Reprodução/Instagram/@solalmeidaa

Dona de uma agenda sempre cheia de compromissos profissionais, Solange Almeida não deixa de dar atenção aos seus milhares de fãs e adora usar as redes sociais, quando quer interagir com os admiradores da internet. Em pleno começo da noite desta sexta-feira (11), a artista, aliás, só conseguiu deixar seu Instagram oficial ainda mais movimentado, depois de aproveitar uma foto incrível para fazer um tipo de reflexão.

Com um de seus pets no colo e um sorrisão de orelha a orelha, ela apareceu, na frente da câmera, usando um vestidinho jeans pra lá de estiloso, que combinou ainda com sapatos muito bem trabalhados no clássico preto e branco.

"'Enquanto ela dava as suas voltas por cima, Deus a fez se lembrar do chão que ela caiu, e lhe mostrou que as melhores sementes são geradas em solos férteis e puros, e que ninguém vira nada nesta vida tentando prejudicar quem o prejudicou. Ele lhe ensinou a carregar o perdão e o amor ao invés de mágoa e rancor. Ele lhe ensinou o valor da humildade, e a fez compreender que mais forte do que qualquer humilhação ou rejeição, são as mãos de quem a levantou. Ela aprendeu, e ele a honrou. Ela confiou nEle, e dela Ele cuidou'", chegou a escrever Sol, compartilhando, por meio da legenda da publicação, um texto da escritora Cecília Sfalsin. 

Em aproximadamente uma hora no ar, tal postagem já estava com quase 50 mil curtidas, além de palavras como "Linda", "Iluminada" e "Maravilhosa" terem tomado conta de seus comentários. Lacradora!

 

 

"Enquanto ela dava as suas voltas por cima, Deus a fez se lembrar do chão que ela caiu, e lhe mostrou que as melhores sementes são geradas em solos férteis e puros, e que ninguém vira nada nesta vida tentando prejudicar quem o prejudicou. Ele lhe ensinou a carregar o perdão e o amor ao invés de mágoa e rancor. Ele lhe ensinou o valor da humildade, e a fez compreender que mais forte do que qualquer humilhação ou rejeição, são as mãos de quem a levantou. Ela aprendeu, e ele a honrou. Ela confiou nEle, e dela Ele cuidou." Texto da minha amada e querida @ceciliasfalsin . Alô Barroquinha no meu Ceará, eu estou chegando.. hoje estarei ao lado da minha amiga @laninhashow fazendo a festa pra vcs. Hoje, estou toda de vestindo lindo @zoomjeans . Quando sai de casa a minha filha disse: – mainha, a senhora tá parecendo uma menina! Kkkkkk. Eu respondi: é pq sua mãe tá muito feliz.. #abencoadademaisprareclamar #comjeitodesantaedesantanaotemnada #semprepreparadapraqualquerparada #meunomeépronta #eunaosoumunicipiopraterlimite #eunaotenhomedinho #revoltada #solfaz4ponto3 #deusnocomando #deuscuidademim Nos meus braços #beyoncealmeida

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solalmeidaa) em

Notícias Relacionadas