Notícias às 12:24

Solange Almeida revela que compôs 1ª música da carreira solo para ex-namorado

Reprodução/Instagram/@solalmeidaa

Esse ano de 2017 tem tudo para ser ainda mais especial, na vida de Solange Almeida. Dentro de apenas alguns dias, a cantora deve subir no palco do Citibank Hall, famoso espaço de eventos de São Paulo, para a gravação do primeiro DVD de sua carreira solo, que, aliás, deve contar com diversas participações super especiais, como Ivete Sangalo, Anitta, Joelma, Claudia Leitte, Gusttavo Lima, Xand Avião e o Padre Fábio de Melo. 

"Não existiu um critério específico para as parcerias. Os convidados são amigos queridos, que têm um pouco da Sol e, consequentemente, fiz questão de tê-los ao meu lado, nesse momento tão especial. (…) Meu DVD não é pretensiosamente de empoderamento. Mas a forma como tal projeto está sendo conduzido, planejado e executado, consequentemente, levanta a bandeira de que a mulher pode ir lá e fazer também", chegou a afirmar a artista, sobre o projeto, em recente entrevista para o jornal Extra. 

Além de dizer acreditar que não existe muita rivalidade entre as mulheres, no forró, ela ainda aproveitou a ocasião para falar sobre os relacionamentos amorosos, que, aliás, costumam ser temas de várias das canções que interpreta, chegando a dizer se é melhor sofrer de amor ou procurar logo uma outra pessoa para ocupar o coração. 

"Há casos e casos. Duas e 23 é a minha primeira música de trabalho na carreira solo e fala exatamente de que não se sofre por amor. 'Se não tiver presente, vai virar passado, te dei até janeiro para decidir', e compus, em parceria com amigos, para um ex-namorado, que o final da nossa história é contado no final da música: 'Resolva a sua vida ou a gente acaba aqui…'. Não deu outra, a fila andou!", declarou Solange, que, aliás, está namorando o empresário Leandro Andriani, já há alguns meses. 

"A gente dá sempre um jeito de estar junto. Ou ele vem ou eu vou. Não ficamos mais de uma semana longe. Por ele não fazer parte do meio, fica mais fácil e ele sempre adapta a agenda dele à minha. Quanto ao ciúme, somos bem resolvidos. Confiamos um no outro. É uma relação madura", declarou a cantora, já no final da conversa com o veículo. 

Notícias Relacionadas