Notícias às 12:30

Solange Couto adianta detalhes de sua festa de 60 anos

Divulgação/TV Globo/Isabela Kassow

No ar como a Vanda, da novela Malhação, exibida na Globo, Solange Couto prepara uma grande comemoração para a chegada dos seus 60 anos, no próximo dia 6 de julho, numa casa de festas no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro.

"Eu nem acredito que essa festa vai acontecer. Queria só viajar, mas meu marido (o engenheiro Jamerson Andrade) me chamou a atenção para vários pontos. Ano passado, eu infartei e voltei. Renasci. Sessenta é 15 x 4, então, vai ser como uma festa de 15 anos, com três vestidos, valsa e príncipe famoso, que ainda não posso revelar quem é. Além disso, completo sete anos de casada em 2016. São muitos motivos para celebrar. Ele me convenceu disso. Meu filho (Benjamin, de 4 anos) entrará com o anel de diamante. Vai ser bem bonito", disse ela ao jornal O Globo.

Ela negou a publicação o boato de que estaria em busca de patrocínio para a festa, que terá 300 convidados.

"Não estou pedindo patrocínio para coisa alguma. Claro que tenho permutas, como todos os atores. O pessoal da casa de festas, por exemplo, me procurou e ofereceu o espaço. Mas tem partes que vou ter que pagar, como mão de obra, limpeza, serviço de manobrista, boleira etc. Isso não custa barato. Já o estilista vai fazer o vestido porque, dessa forma, o nome dele fica em evidência".

Para estar bem no grande dia, Solange pretende mudar os hábitos alimentares.

"Pedi uma dieta ao médico porque preciso enxugar. Ninguém merece colocar um vestido de valsa todo rodado se a cintura não estiver 'no barato'. Viraria um bolo. Então, vou cortar alguns alimentos e comer as porções exatas nas horas certas. E, claro, voltar a malhar com assiduidade, pelo menos 40 minutos, quatro vezes por semana".

De acordo com o jornal, a atriz se divide entre os preparativos e as gravações da novela juvenil. Ela não sabe quanto tempo vai durar sua participação na trama. "Meu contrato é de um ano e acabou nesta quarta-feira (01). Porém, continuo recebendo os capítulos. Não sei até quando vou gravar".

Solange também está aguardando a confirmação da terceira temporada da série Os Suburbanos, no canal por assinatura Multishow. "Não gosto de ficar sem trabalhar. Saí da Record por isso. Recebia o salário, mas não tinha projeto em vista. Trabalho é meu oxigênio".

Solange Couto se esbalda em trio de Bel Marques
Solange Gomes sensualiza na Unidos do Porto da Pedra
Lázaro Ramos e Adriana Esteves se divertem em pré-estreia

Notícias Relacionadas