Notícias

07/10/2015 | 15h38m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Ag News

Solange Couto fala sobre saúde: 'Zerei o taxímetro'

Em entrevista à Guia da TV, ela contou sobre a gravidez na maturidade e a volta para a Globo

Solange Couto fala sobre saúde: 'Zerei o taxímetro' - Ag News

Solange Gomes é realmente uma guerreira e uma vitoriosa. Após os 50 anos, ela foi mãe pela terceira vez, passou pelo susto de um infarto e por uma cirurgia bem delicada, e voltou com tudo para a televisão.

Atualmente, Solange está interpretando Dona Vanda, na nova temporada de Malhação, chamada Seu Lugar no Mundo. Em entrevista à revista Guia da TV, ela contou como está sua saúde.

“Tudo novo: novela nova, elenco novo, retorno para Globo, coração novo..Zerei o taxímetro. O médico disse que agora, estou como se estivesse com 26 anos. Olha o espetáculo!”, brincou ela.

Depois de um bom tempo na Record, Solange retornou para a vênus platinada e contou um pouco como foi sua saída.

“Eu tinha contrato até 2017, mas eu estava muito infeliz por estar recebendo e não estar trabalhando. Fui à direção da Record e pergunte: ‘o que vocês têm para eu fazer até o ano que vem?’. E eles não tinham nenhuma perspectiva para mim. Mas eles foram muito gentis, muito generosos e muito educados comigo. Me disseram: ‘perder você, para nós, não é bom’. E eu respondi: ‘vocês não vão estar perdendo uma coisa que vocês não usam’. Só perde quando se usa. Carinhosos, me liberaram e pronto”, relembrou ela.

No ar em Malhação, ela afirma que está adorando trabalhar com tanta gente mais nova.

“Uma delícia! Nunca trabalhei com tantos jovens ao mesmo tempo. São todos estreantes e estão famintos para trabalhar, para aprender. Eu já chorei muitas vezes de alegria aqui dentro, depois desse reencontro”.

Além disso, ela falou da experiência de ser mãe mais velha e de namorar um rapaz 30 anos mais novo.

“Eu nem imaginava isso. Foi uma surpresa e um susto. Nós tínhamos um combinado, no começo do namoro. Eu disse que não queria continuar o namoro porque ele ia querer casar e eu não queria, ia querer ter filhos e eu não queria mais. Mas fiz tudo o que falei que não queria”, conta.

Lucas Lucco quer beijo real em sua estreia como ator
Autor de Malhação elege elenco da nova temporada como o melhor
Solange Couto lembra foto com o neto: ‘Um amor diferente’

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico