Notícias às 13:08

Solange couto: “Já me sinto ótima”

Ag News

Cinco dias depois de ter dado entrada no hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, com fortes dores no peito e ter sido submetida a um procedimento de angioplastia, que permite colocar um stent para expandir uma artéria que leva sangue para o coração, Solange Couto mostrou que “não é brinquedo não”. A atriz esteve, melhor do que nunca, na coletiva de imprensa de Os Suburbanos, realizada na quinta-feira (26), no rio de Janeiro.

“Já passou, me sinto ótima. Faço 59 anos, dia 1º de julho, mas agora com o coração de 28, zero bala, estou adorando isso, disse a atriz, que teve alta hospitalar na quarta (24).

Na série, que será exibida pelo canal Multishow, protagonizada por Rodrigo Sant'Anna, ela será a Mãe Má, genitora do personagem Jefinho, vivido pelo humorista.  

Solange volta ao trabalho oficialmente no dia 6, quando entra em estdio para gravar a nova temporada da novela juvenil Malhação. Até lá, foi recomendado repouso.

"Preciso ter um certo resguardo agora, evitar esforço físico. Mas sem grandes restrições. Minha alimentação já é saudável. É bola pra frente", disse ela na coletiva.

A atriz, que tem três filhos, o mais novo o pequeno Benjamin, 3 anos, revelou que ela e o marido, Jamerson Andrade, pensam em adotar uma criança para o menino não crescer sozinho. Solange ainda é mãe de Mariah Morena, de 35 e Marcio Felipe, de 41 anos.

Solange Couto recebe alta do hospital
Ainda no hospital, Solange Couto recebe a visita da família
Em vídeo, Solange Couto mostra que está tudo bem. Assista!
Solange Couto tranquiliza os fãs
Solange Couto é submetida a angioplastia no Rio de Janeiro

Notícias Relacionadas