Notícias

29/05/2006 | 19h00m - Publicado por: Juliana Ambold | Foto: Divulgação / TV Globo

Solange Couto reclama da falta de apoio dos prefeitos, em sua turnê teatral

Solange Couto reclama da falta de apoio dos prefeitos, em sua turnê teatral - Divulgação / TV Globo

Na atual situação em que se encontra o Brasil, diante de um caos envolvendo a política e o social, vários artistas ajudam no que podem e emprestam suas imagens para trabalhos sociais.

Solange Couto não é diferente. Envolvida atualmente com o teatro, no monólogo Tem Alguém na Linha?, a atriz faz questão de ajudar. A cada três apresentações, realizadas nas cidades agendadas, a quarta é gratuita, sendo que a renda é revertida a alguma fundação que não receba apoio governamental.

Mas, a boa vontade de Solange não recebe a colaboração esperada das prefeituras das cidades nas quais ela se apresenta. Em conversa com a reportagem de OFuxico, Solange fala da satisfação em ajudar ao próximo e da decepção em não receber o apoio de quem realmente deveria ajudar.

“Eu estou pedindo para meu empresário que, de cada três apresentações, a quarta seja de graça e a renda seja revertida para instituições que precisem. Mas, mesmo assim, temos que pagar pelo espaço que utilizamos, porque os prefeitos de algumas cidades não têm ajudado muito para que possamos conseguir um espaço e, assim, fazer a apresentação gratuita. É difícil, porque, mesmo quando se quer ajudar na boa vontade, ainda se encontra dificuldade”, reclama.

 

Teatro e tevê

Solange estreou o monólogo Tem Alguém na Linha? em janeiro último e, de lá pra cá, tem percorrido o Brasil com a peça. Já na próxima semana, a atriz está se preparando para se apresentar em algumas cidades de São Paulo e depois de Santa Catarina.

A eterna dona Jura, personagem que interpretou na novela O Clone e que a fez cair na graça do povo, tem amado fazer teatro, mas não ousa dizer se prefere mais os palcos do que a tevê.

“Eu gosto dos dois, são emoções totalmente diferentes. Não tem o que eu goste mais ou menos, porque são experiências completamente diferentes”, afirma.

 

 

 


 

Instagram

Instagram

  • Na noite da última quarta-feira (25), aconteceu a inauguração do Boots Club, a boate do pai de Neymar Jr., no Rio de Janeiro. Muita gente famosa compareceu, inclusive os ex-BBBs desta edição. Venham ver  as fotos no site OFuxico! (Crédito 📸: Thyago Andrade/BrazilNews)
  • Wesley Safadão descobre sexo do terceiro filho em Chá Revelação e reação do cantor é tão engraçada que vira meme na internet. Quer saber mais? Venha conferir no site OFuxico! 😂 (Crédito das fotos: Reprodução/Instagram)
  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen

OFuxico