Notícias às 16:50

Solange Frazão assume sua paixão por rapaz 22 anos mais jovem

Arquivo Pessoal

Ela é bonita. Bonita não, linda! Aos 50 anos, Solange Frazão mostra que cuidar do corpo com exercícios e alimentação saudável é o melhor meio de chegar a esta idade com saúde e corpo perfeitos. Após três casamentos, a personal trainer está amando novamente e garante: pode até acontecer uma nova cerimônia, por que não?

Em conversa com O Fuxico, Frazão contou como anda o namoro com Pyero Tavolazzi, 22 anos mais novo que ela. Ao falar do romance, Solange não consegue conter o sorrisão apaixonado.

O Fuxico: Você já foi casada três vezes. Como é retomar um sentimento?

Solange Frazão: Nós mulheres somos independentes. Tenho minha casa linda que agradeço a Deus todos dias. Também sei que é difícil ser mãe, trabalhar e manter a vida.  Posso dizer que meus três casamentos foram maravilhosos, mas hoje, minha conclusão é que agora tenho muito mais maturidade pra um relacionamento. Eu tinha uma ideia de menina e hoje me sinto mais forte. Sou muito intensa em tudo, do tipo ‘Se deu, deu; se não deu, tchau’. Aprendi muito com meus casamentos. Não estava atrás de ninguém e, de repente, Pyero apareceu.

OF: Acha que o que deu errado nos outros casamentos então foi falta de maturidade?

SF: Creio que sim. Tive relacionamentos que só dei continuidade por estar bacana. Não fico com ninguém por ficar. Acho que a gente cresce e vê o que realmente vale ou não viver. Eu penso assim.

OF: Você disse que não estava procurando ninguém. Como aconteceu esse encontro com Pyero?

SF:  Estava bem, sozinha. Daí, num evento o cliente foi atrás de mim e minha assessora me disse ‘Fica de olho!’. Eu achei bobagem, pois quando a gente tá solteira, todo mundo quer apresentar alguém pra gente (risos). O Pyero é publicitário, diretor de eventos e fui contratada por uma marca que faz parte do cast dele, para um evento.  No local, o palco estava com um desnível e acabei caindo, foi quando rompi os ligamentos do joelho e precisei de cirurgia, no início do ano. Ele estava no evento, me pegou no colo, me socorreu, depois acompanhou a cirurgia. Foi muito fofo. Engraçado que o slogan da campanha que fiz era “Cuide bem do seu coração” (risos). Acho que já era um aviso.

OF: E como começou o namoro?

SF: Você é danada mesmo, né? (risos). Bom, daí ele ficou me acompanhando sempre e, um dia, me escreveu um bilhete: : “Espero que este fim de semana seja o último que viajo sozinho…” . Na hora não entendi bem o recado, mas depois, começamos um namoro que caminha tranquilo, mas bem diferente de todos que já tive.

OF: Por que diferente?

SF: Porque hoje tenho meus filhos criados, meu dinheiro, minha casa, sou independente e vejo que ele também é assim, apesar da pouca idade. A gente tem que parar de esperar o tal príncipe encantado e sim, querer um homem ao lado. Pyero é um homem. É incrível, íntegro, idôneo. Você conhece as pessoas quando conhece a família, vê como trata pai e mãe e como os pais tratam a pessoa. O pai dele o beija, diz que o ama, ele diz pra mãe que a ama a todo momento. É um homem muito amado. E tem um ponto que pega muito: a religião, a crença em Deus, já conheci a igreja dele, enfim, muitas coisas nossas são iguais. Ele tem 28 anos e as diferenças de números não aparecem. Ele é maduro, tem sua casa, seu trabalho. E eu estou feliz, a nossas afinidades são muitas e sinto a cada dia, mesmo com um namoro ainda fresquinho, que ele tem atitude. Isso é bacana, ele me surpreende a cada instante, chega em minha casa, se vê algo quebrado, logo vai arrumando, me leva, sabe, não tenho que carrega-lo ou fazer as coisas por nós dois. Estou apaixonada (suspira).

OF:  Isso quer dizer que você sempre fazia as coisas pelo relacionamento?

SF: Mais ou menos isso. Eu sempre tomava a atitude, sabe?  Sempre punha no colo e hoje eu estou no colo dele. Ele cuida de mim.

OF: E sobre a viagem de lua-de-mel? Vai mesmo rolar em breve?

SF: Gente, vocês não perdem tempo heim? (risos). Sim vai rolar. Foi mais uma coisa linda que ele fez. Ele não me disse “Compre sua passagem e eu compro a minha”. Ele chegou com tudo pronto, passagens, lugares reservados pra nós dois. Vamos em setembro e nosso roteiro será Paris, Milão e Veneza.  Ficaremos por lá uns 12 dias, só namorando!

OF: Acendeu em você novamente a vontade de se casar?

SF: Olha, é muito engraçado, pois nunca mais queria isso. Mas vejo uma filha casando, meu filho quer morar fora, a casa vai ficando vazia e isso é assustador. Gosto da casa cheia, do movimento todo. Eu tinha preguiça dos homens. Mas quando a gente vive um amor que preenche, de forma leve, a gente acaba mudando de ideia. Estou até pensando nisso futuramente. Não casamento. Ou também, sei lá (risos). Gosto de festa. Mas vejo mais um companheiro, uma pessoa que está cuidando de mim, alguém que está sempre aqui. Depois dos 50, sentimos falta de companheirismo. E ele fala cerca de três vezes por dia: “quer casar comigo?”. Olha, que um dia eu aceito! (risos).

OF: Seus filhos reagiram de uma maneira contrária, quando souberam da diferença de idade?

SF: Olha, as meninas me disseram “Mãe, tenha cuidado, você é muito intensa”. Assumo que sou mesmo e gosto de ser assim. Se quero algo vou atrás mesmo. Mas elas confiam e sabem que sou mulher minuciosa e exigente, que não vou ficar com qualquer um. A diferença de idade era preocupante para elas, mas depois que conheceram ele, percebem que os números não dizem nada. Pelo contrário, acharam ele maduro e me disseram que elas têm é que tomar conta de mim (risos). Meu filho disse que a decisão é minha, que se eu estiver feliz, ele também está.

Solange Frazão é mãe de Bruna, Thabata e Lucca, respectivamente com 26, 24 e 20 anos.

Solange Frazão assiste Carnaval sentada por causa de operação no joelho
Solange Frazão recebe alta e continua tratamento em casa
Solange Frazão é internada com a gripe H1N1, em São Paulo

Solange Frazão: “Encontrei um homem, não um príncipe encantado”

Solange Frazão: “Encontrei um homem, não um príncipe encantado”

Notícias Relacionadas