Notícias às 18:35

Solange Frazão completa 50 anos e diz: “Agora é a minha vez de ser feliz”

Divulgação

Solange Frazão acaba de completar 50 anos, mas aparenta ter bem menos. Sempre em forma e muito cuidadosa com o corpo, a alimentação e a saúde, a bela também tem seu lado família bem aflorado.

Em conversa com O Fuxico, a mãe de Bruna (25), Thabata (23) e Lucca (19),  garante estar ‘conhecendo alguém’, vai lançar livros sobre beleza e curtir a vida, além de revelar um sonho: quer ser avó!

O Fuxico: Como estão as comemorações de seus 50 anos?

Solange Frazão: Muito bem. Feliz, certa do que quero, uma loucura (risos). Essa é a fase mais importante da vida de uma mulher, a fase da virada. Para mim tudo mudou em vários sentidos. É o recomeço de um novo ciclo na minha vida onde sei o que quero que é buscar minha felicidade. Ate então estava atrás de um príncipe encantado, da realização de um sonho. Agora busco o mais concreto e quero ser feliz.

OF: Está namorando?

SF: Olha, conheci alguém bastante interessante em um evento no ano passado. Estamos nos conhecendo.

OF: Você ganhou uma bela surpresa de seus filhos recentemente, não é?

SF: Sim, foi tão lindo. Me disseram ‘arrume as malas que vamos fazer uma viagem’. Me levaram a Nova York, Los Angeles. Lá, durante um jantar, me presentearam com mais uma coisa linda: uma aliança da Tiffany, linda, nossa, me emocionei muito. É um momento de vida muito bom, estou sentindo que esse é meu ano na questão profissional.

OF: E no pessoal?

SF: (risos) No pessoal, tudo caminhando para um relacionamento bacana.

OF: Agora com os filhotes crescidos, como Solange Frazão vai aproveitar os anos?

SF: Sou independente! Meus filhos estão criados, acho que agora é a  vez de ser feliz, cuidei e trabalhei por eles e os vejo encaminhados. Então agora é a minha vez de ser feliz! Quero viajar, conhecer o mundo.

OF: Você tem algum sonho pessoal para viver?

SF: Quero ser avó! Mas olha, minha filha, a Bruna, casada, ainda não está grávida não. Quero ser uma avó linda, aquela avó que arrasa (risos).

OF: Sobre trabalho, quais as novidades?

SF: Estu lançando uma coleção de livros chamada Saúde e Boa Forma com Solange Frazão, pela Avon. São quatro livrinhos, que somente as revendedoras Avon poderão vender, cada um deles com informações valiosíssimas sobre alimentação saudável, alongamento, exercícios funcionais para fazer em casa e no escritório. Claro, além de dicas de beleza, maquiagem, moda, tudo que envolve o bem estar. 

Solange Frazão festeja 50 anos exibindo boa forma
Solange Frazão encara o frio durante passeio em Las Vegas

olange Frazão: “Agora é a minha vez de ser feliz”

olange Frazão: “Agora é a minha vez de ser feliz”

Notícias Relacionadas