Notícias

16/01/2013 | 14h11m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Ag.News

Solange Frazão recebe alta e continua tratamento em casa

Modelo foi vítima do vírus Influenza B

Solange Frazão recebe alta e continua tratamento em casa - Ag.News

 

Depois de alguns dias internada no Hospital São Luis, unidade Morumbi, em São Paulo, Solange Frazão recebeu alta nesta quarta-feira (16). O Fuxico entrou em contato com a modelo para saber como fica seu tratamento agora.

“Tive alta hoje cedo estou em casa e estou bem. Na verdade, deveria ficar internada por mais uns dias, mas a médica sabe que sou muito rigorosa com minha saúde e deixou eu vir para casa, até porque não precisava mais de soro, só medicação via oral”.

Frazão contou que a princípio, a desconfiança médica era sobre a gripe Influenza A, mas na verdade, ela estava com o vírus da Influenza B. A descoberta aconteceu após alguns exames no hospital.

“Quando cheguei ao hospital, estava com febre alta que não baixava e a médica perguntou se eu havia passado pelos Estados Unidos. Eu disse que havia voltado há quase uma semana e ela me internou. Depois de exames, descobrimos que era a Influenza B, que é da família da A. É uma coisa de maluco viu? (risos). Fiquei assustada e descobri porque é que tem gente que não resiste, é uma gripe muito diferente do que a gente conhece. Ela mexe com a seu paladar, você não consegue comer, mexe com todo sistema do corpo, deixa você muita fraca. E olha que eu sou absolutamente forte com gripes. Essa derruba e ataca o pulmão, você fica com falta de ar e agora vou ficar tossindo por 40 dias”, conta.

Solange disse que chegou ao Brasil, após viagem surpresa proporcionada por suas filhas a Los Angeles, no dia 6 de janeiro e os sintomas começaram somente alguns dias depois.

“A gripe estava incubada, quando cheguei senti meu nariz escorrendo uns três dias depois. E daí uma febre repentina de quase 40 graus. No hospital comecei o tratamento direitinho com a medicação correta que, já no terceiro dia, combate o vírus. Agora, é preciso combater efeitos colaterais. Ainda vou tomar a medicação por 10 dias, ficar sem fazer exercícios, ai, uma pena”.

Solange afirma que agora segue com cuidados em casa e só volta à vida normal de trabalho na segunda-feira.

“Adiei alguns trabalhos por conta dessa gripe. Mas volto na segunda-feira ao trabalho. Esses próximos dias vou me resguardar, pois meu pulmão tem, além da secreção, uma mancha que ainda apareceu no exame que fiz”, finaliza. 

Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico