Notícias às 18:48

Solteira, Bruna Marquezine se diverte na balada em Paris

Reprodução/Instagram/@monicagsalgado

Na noite da última terça-feira (4), Bruna Marquezine mostrou que não está em Paris, na França, apenas para acompanhar os desfiles da Semana da Moda da capital francesa, mas que também quer se divertir um pouco pela Cidade Luz.

Depois do jantar, Bruna, que está solteira desde o término com Neymar, foi para a balada com a jornalista e repórter do Video Show, Monica Salgado, a blogueira Paula Rita Saady, o hair stylist Lavoisier e os assessores de imprensa Paulo e Juliana Mattoni.

"Eu, quem diria, fui pra balada depois do jantar! Tudo culpa dessas más influências com quem tô andando aqui em Paris… Noite de fortes emoções, né non", escreveu Monica em seu post.

 

Noite insquecível em Paris com @monicagsalgado @brumarquezine @lavoisier @pepperpaulo @jumattoni @eudoraoficial …. Teve @labelleepoqueparis @hotelcostes @lemontanaparis três lugares que eu super indico …  #parismechama #paris #dicasdeparis #blogger

Uma publicação compartilhada por Paula Rita Saady (@parismechama) em

 

Eu, quem diria, fui pra balada depois do jantar! Tudo culpa dessas más influências com quem tô andando aqui em Paris… noite de fortes emoções, né non @pepperpaulo @jumattoni @lavoisier @brumarquezine @parismechama? #monicaemparis #EudoraEmParis

Uma publicação compartilhada por Monica Salgado  (@monicagsalgado) em

Notícias Relacionadas