Notícias às 09:22

Solteira, ex-BBB Amanda quer posar nua

Gshow

Amanda não se iludiu, contrariando as expectativas, e afirma com firmeza que está solteira após sua saída do BBB 15. Ela garante nutrir apenas um carinho enorme por Fernando, por quem até então, tinha se apaixonado. 

"Acho que ainda não é o momento de termos uma conversa, nem nos encontramos direito nestes dias. Mas, claro, precisamos acertar algumas coisas", minimiza ela em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, enfatizando que vê na distância um problema para engrenar um namoro com o macho alfa desta edição. "Eu em São Paulo, ele no Rio. Gosto de estar com a pessoa e já tive uma relação assim que não deu certo".

Romântica, ela não pensa num novo amor, pelo menos por enquanto.

"Os homens já tinham medo de chegar em mim. Imagina agora! E eu sou romântica, não tenho essa de sair pegando. Só transei no primeiro encontro três vezes na minha vida".

Sem saber exatamente o rumo que vai tomar, Amanda quer aproveitar o momento e não descarta um ensaio nu.

"Quero abraçar as oportunidades que chegarem, mas não quero fazer coisas só para aparecer. Nunca tive pudor com o corpo e acho lindo o nu feminino. Se for uma proposta bacana não vejo porque não fazer".

Umbandista há 12 anos, ela contou ao jornal que não fez mandinga alguma para chegar à final e ganhar as provas de liderança. Por coincidência, as provas aconteciam justamente às quintas-feiras, dias em que ela frequenta um centro em São Paulo. 

"Não fiz nada, gente! Só uns banhos quando achava que eu precisava. Como não tinha sal grosso, usava sal refinado. Não tinha flores, usava ervas. Nem incorporo. Já sofri muito preconceito pela minha religião. E foi ótimo porque todos puderam ver que levo uma vida normal como outra pessoa qualquer e pude tirar um pouco o estigma de macumbeira".

Ex-BBB Aline diz se será amiga de Amanda fora da casa
Ex-BBB Amanda diz que não tem o menor interesse em Fernando
Ex-BBB Fernando alfineta Amanda e Aline depois de programa: ‘Elas que se resolvam!’

Notícias Relacionadas