Notícias às 12:20

Solteira, Giovanna Lancellotti não quer viver namoros rápidos

Eduardo Biermann/Revista

Giovanna Lancellotti não está pensando em namoro, pelo menos, por enquanto. A atriz, que vive sua primeira vilã na TV como a maliciosa Bélgica, em Alto Astral, não pretende entrar numa relação que seja rápida e lhe cause dores de cabeça.

Em entrevista á Revista Contigo!, ela contou que está focada no trabalho e impressionada com a repercussão de sua personagem. “Nunca imaginei que viveria o que estou vivendo. Esperava um mínimo de reconhecimento, mas não que fosse tomar a proporção que tomou. É muito pequeno ainda, mas já é muito grande perto do que eu imaginava (…)”, contou a morena, que também revelou ter demorado para se acostumar com a rotina de celebridade.

No começo, foi muito difícil, eu não entendia. Não botava na cabeça que não podia fazer as mesmas coisas que as minhas amigas faziam”, contou ao falar da rotina. Apesar disso, não é a fama que impede a artista de começar um namoro, é a determinação em não querer alguém que fique pouco tempo em sua vida. “Se for para ser um namorico, vou namorar para quê? Para me desgastar com o término (risos)?”, concluiu.

Giovanna Lancellotti curte show de Daniel, no Rio de Janeiro
Giovanna Lancellotti mima seu pet
Giovanna Lancellotti e Natallia Rodrigues esbanjam glamour em inauguração de loja
Giovanna Lancellotti mima seu pet nas redes sociais
Giovanna Lancelotti acena para os fotógrafos no aeroporto Santos Dumont

Notícias Relacionadas