Notícias às 18:40

Solteira, Viviane Araújo aposta em body ousado para curtir o Rock in Rio

Reprodução/Instagram

Sempre que pode, Viviane Araújo adora dividir com os fãs, principalmente por meio de sua página no Instagram, os detalhes de vários dos looks que costuma usar, em seu dia-a-dia. Nesta quinta-feira (21), por exemplo, a atriz foi até a rede social, para mostrar pelo menos um pouco do estiloso, caprichado e poderoso visual que escolheu, para curtir os shows desta noite do Rock in Rio.

Fazendo charme, na hora de aparecer na frente das câmeras, ela foi clicada combinando um shortinho escuro, um body bem ousado, repleto de detalhes em renda e um tipo de colete todo cheio de franjas. Os acessórios usados pela artista só deixaram tal look ainda mais lacrador.

"Diva", "Linda", "Belíssima" e "Você arrasa" foram apenas alguns dos elogios que Viviane recebeu, ao postar tal clique de seu modelito, que, aliás, também já contava com mais de 26 mil curtidas, em apenas uma hora no ar.

Solteira, desde o fim de seu noivado com o jogador Radamés, a atriz ainda aproveitou a internet para contar que, assim como diversas outras celebridades, está ansiosa para conferir a apresentação da renomada banda Aerosmith.

E aí, o que vocês acharam de tal produção?

 

Vamos de #rockinrio !! Look by me! Make by me! @swarovski @lingeriefruit @johnjohndenim @louisvuitton @lojadadede #rir #rir2017 #aerosmith

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Notícias Relacionadas