Notícias às 17:05

Solteiro! Alexandre Borges revela: ‘As cantadas aumentaram’

Reprodução/Instagram

Alexandre Borges conversou com a Revista Tititi e contou um pouco de sua fase solteiro. O ator, que foi casado com Júlia Lemmertz, está de volta para as novelas em Haja Coração e fez balanço sobre sua fase pessoal e profissional.

“Estou em um momento de transição”, disse ele.       

Aberto a novos amores, Alexandre contou que, por enquanto, o foco não é esse, já que seu personagem anda exigindo bastante dele.

“Ele é um cara que abriu mão de um amor verdadeiro e em busca de um casamento por interesse e, por isso, come o pão que o diabo amassou”, disse ele sobre Aparício, um dos protagonistas da trama das 19h da Globo.

Na história seu personagem deixa Rebeca (Malu Mader) de lado para dar um golpe na ricaça Teodora Abdalla (Grace Gianouas).

“Ela maltrata muito ele. Faz questão de mostrar que quem manda na casa é ela”, disse.

Voltando ao assunto da solteirice, ele contou que a mulherada anda dando umas investidas a mais, agora que ele não é maios casado.

“As cantadas aumentaram um pouquinho, né? Mas gosto muito desse contato com o público. A maior recompensa que um ator pode ter é ser abordado na rua. É o maior combustível da profissão”, garantiu ele.

Questionado sobre o título de galã, ele disse que não se deixa levar por isso.

“Nunca me acomodei. Sempre tento quebrar alguns rótulos e agora tenho esse de galã maduro, grisalho da terceira idade (risos). O que importa é fazer um bom trabalho”, afirmou. 

 

Agatha Moreira se diverte com amigos em shopping do Rio
Cenários de Totalmente Demais passam por mudanças. Veja!
Alexandre Borges será tio de Ágatha Moreira em trama das 19h

Notícias Relacionadas