Notícias às 16:51

“Somos alucinados por tecnologia”, diz Leandro do KLB

Ag.News

Depois de três anos praticamente parados,o grupo KLB lança seu novo trabalho totalmente inspirado em tecnologia. Com a capa e clipes produzidos em 3D, o irmãos mostram uma nova cara, mas sem perder sua essência, que é o amor. Em entrevista ao site O Fuxico, Leandro revela a sua paixão por aparelhos eletrônicos e tudo que a modernidade tende a oferecer.

“Somos alucinados pela tecnologia e ela sempre esteve presente em nossos shows. Telões e tecnologia de áudio, que nós usávamos há anos, têm pessoas usando hoje. Música tem tudo a ver com tecnologia”, contou Leandro.

O novo trabalho do grupo terá um pouco dessa tecnologia, a capa e dois clipes foram produzidos em 3D, e o disco será lançado com dois óculos para que os fãs possam ver os efeitos nas imagens. Além, disso o CD terá 14 músicas inéditas, e a regravação do primeiro hit do KLB, Dor Desse Amor, relançada em inglês e espanhol.

“Esse trabalho está sendo muito bom para a gente, são várias músicas novas, inclusive a Vai, que já está estourada nas rádios de todo o Brasil. Em São Paulo, a canção já está entre as mais pedidas”, contou Leandro animado.

Já se passaram dez anos desde o lançamento do primeiro trabalho, quando questionado sobre o que mudou nesses anos, Leandro disse que agora o KLB está mais amadurecido, mas que a essência deles será sempre a mesma.

“O amor vai ser sempre nossa essência. Nesses anos aprendemos, amadurecemos, mas a nossa música continua romântica, animada e falando de amor. Já estamos com um retorno positivo. Ano após anos vai melhorando. Hoje este é o nosso melhor trabalho, e espero que o próximo seja o melhor também”, brincou o cantor do KLB.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas