Notícias às 08:00

‘Somos um encontro de forças’, diz D’Black sobre casamento com Nadja

Reprodução/Instagram/@viniciusdblack

Um dos 100 jurados da segunda temporada do Canta Comigo, programa comandado por Gugu Liberato, na Record TV, Vinícius D’Black aproveitou a coletiva de imprensa de lançamento da atração para conversar com alguns jornalistas.

“Estou desfrutando muito desse momento na Record TV, é muito gratificante. (…) Já fui julgado, então, agora, penso dez vezes antes de julgar. Estou levantando para quase todo mundo (risos), vejo a minha história neles”, chegou a afirmar, sobre o atual projeto na emissora, o artista, que, aliás, foi o grande vencedor da mais recente temporada do Dancing Brasil.

Na ocasião, ele, aliás, revelou que ainda não planejou o que vai fazer, com o prêmio de R$ 500 mil que ganhou, na atração comandada por Xuxa Meneghel.

“Não pensei ainda, foquei mais em fazer grandes espetáculos do que no dinheiro”, declarou o cantor.

Entre outras coisas, D’Black ainda comentou sobre seu casamento com Nadja Pessoa, que, inclusive, foi uma das participantes da edição do ano passado de A Fazenda.

“Desde que começamos a participar de realities, temos essa exposição, viramos um casal público. (…) Ela tem uma visão das coisas e eu outra, mas nenhum impede o outro de ser como é. (…) Cada um tem sua personalidade, somos um encontro de forças”, afirmou o cantor.

Durante o papo com os jornalistas, Vinícius D’Black ainda comentou sobre alguns rumores que surgiram, de que Nadja teria sentido ciúme da bailarina que foi professora do marido, durante o Dancing Brasil.

“Não vi nada que justificasse, mas não quer dizer que estou certo”, chegou a afirmar ele.

Notícias Relacionadas