Notícias às 16:55

Sonho realizado: Fã viaja de Parintins à São Paulo para conhecer Gugu

Reprodução/Instagram

Uma tarde reservada para realizar sonhos, e O Fuxico acompanhou tudo com exclusividade!

Nesta sexta-feira (8) Gugu Liberato reservou a tarde para se unir a ONG Make a wish e realizar o sonho de uma garota de 19 anos, que vive em Parintins, no interior do estado do Amazonas.

Gugu se encantou com Kamilla, recebeu a garota e sua mãe em sua casa, na região de Aldeia da Serra (São Paulo) e registrou o momento em seu perfil no Instagram. Na foto ele aparece com Kamilla, sua mãe Silvia e Angelo, voluntário da ONG. João Augusto, Maria e Sofia, filhos de Gugu, também participaram do encontro.

“Realizando o sonho da minha amiga Kamila de Parintins #makeawishbrasil”, comentou ele na legenda.

O apresentador agora é amigo de sua jovem fã. Os dois trocaram emails e combinaram de seguir em contato.

Kamilla tem 19 anos, é a irmã mais velha de uma família com quatro filhos. Por conta de um Osteossarcoma, aos 10 anos ela teve que amputar uma perna. Além da cirurgia, ela enfrentou uma longa temporada de tratamentos e quimioterapia, antes e também depois da cirurgia, quando se tratou por 8 meses e enfrentou a dificuldade de ficar em uma casa de apoio de Manaus.

Sempre muito otimista e com vontade de viver, até hoje ela viaja frequentemente para Manaus onde realiza o controle da doença. Cada vez que uma consulta é marcada, ela e sua mãe enfrentam uma viagem de barco que dura praticamente 24 horas.

Mas a doença não abalou Kamilla, que acaba de completar o ensino médio e agora tem planos de prestar vestibular para Comunicação Social.

Durante o encontro, Kamilla e Gugu conversaram bastante e a jovem contou um pouco de sua realidade.

Kamilla já usou prótese, mas hoje usa muletas. A primeira prótese se adaptou bem, porém a segunda não deu certo e machucava bastante.

A Make-A-Wish existe em quase 50 países e representa uma das mais conhecidas e respeitadas entidades filantrópicas mundiais. No Brasil ela existe desde 2008, é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e já realizou mais de 550 desejos de crianças de todo o país com o auxílio de uma a rede de 300 voluntários. A proposta e a seriedade da Make-A-Wish encantou Gugu.

Gugu Liberato comenta suposta volta à TV

Sonho realizado: Fã viaja de Parintins para São Paulo para conhecer Gugu

Sonho realizado: Fã viaja de Parintins para São Paulo para conhecer Gugu

Sonho realizado: Fã viaja de Parintins para São Paulo para conhecer Gugu

Notícias Relacionadas