Notícias às 19:45

Sônia Abrão aparece ao lado de Chorão em presente que ganhou de Páscoa

Reprodução/Instagram

Sônia Abrão fez questão de usar seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (02), para mostrar aos seus seguidores que sua Páscoa ficou muito mais iluminada.

A apresentadora publicou um registro do desenho que ganhou, por conta do feriado, do cartunista Alex Toon, em que aparece com um sorriso no rosto, segurando a mão do primo Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. que morreu em 2013, vítima de uma overdose de cocaína.

"Presente de Páscoa: Acabei de ganhar esse desenho lindo do @alextoonmania!!! Chorão e eu! Muito obrigada, de todo o meu coração!", escreveu ela na legenda da publicação, completamente derretida com mais uma recordação que passou a ter do ente querido.

"Muito sensível esta obra! Me remete amor e carinho! É disso que o mundo precisa!", chegou a escrever uma das fãs sobre a imagem, enquanto outros seguidores, além de desejarem um bom feriado para Sônia, aproveitaram o momento para demonstrar a saudade que sentem do cantor.

Atualmente, a vida de Chorão e dos outros integrantes do Charlie Brown Jr. está sendo homenageada com o musical Dias de Luta, Dias de Glória, que tem gerado bastante polêmica, principalmente entre os familiares do vocalista.

Sonia Abrão faz exame de tomografia por causa de cálculo renal
Sonia Abrão é medicada por cálculo renal: ‘Dá-lhe antiespasmódico para aguentar a semana’
Musical em homenagem ao Charlie Brown Jr. é apresentado em São Paulo
Elenco de musical que conta a vida de Chorão se reúne em coletiva de imprensa

Notícias Relacionadas