Notícias

03/12/2016 | 15h52m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação

Sophia Abraão lança biografia e surpreende

A artista contou ao jornal que viu o processo de escrita como uma terapia

Sophia Abraão lança biografia e surpreende - Divulgação

No ar no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, Sophia Abraão está um momento pra lá de favorável. Cheia de novidades na carreira musical, ela lança a biografia Numa Outra (Paralela, R$ 29,90) uma visão pessoal do que já aconteceu até agora em sua trajetória.

"Quando recebi o convite, achei muito cedo, ousado, e até um pouco pedante. Encarei mais como um diário, um desabafo. São relatos sobre as etapas da minha vida. Apesar de curta, já aconteceu bastante coisa nela", disse ela ao jornal Extra.

A atriz, de fato, tem um percurso longe de ser comum. Aos 15 anos, morou durante seis meses na China para trabalhar como modelo. Os fãs de Sophia já conhecem a história, mas não sabem dos medos e angústias que permearam a fase.

"Provavelmente pulei várias etapas e experiências. Mas analisando tudo, não me arrependo. Tive momentos duros, como a responsabilidade de morar sozinha e pagar as minhas contas. Ao mesmo tempo, conquistei muita coisa".

A artista contou ao jornal que viu o processo de escrita, com a autora Camila Fremder, se tornar uma espécie de terapia.

"Foi muito legal reviver esse passado. Não é um exercício que fazemos no dia a dia".

Em um trecho do livro, Sophia revela que fala sozinha.

"Como boa filha única, sempre falei sozinha, às vezes sem nem perceber. Quando faço a mala, por exemplo, fico matraqueando. Listo em voz alta as roupas que não posso esquecer e os compromissos que tenho - uma loucura. Todo filho único aprende".

Sophia conta ainda  que tinha medo de dormir sozinha, o que persiste ainda hoje.

"Demorei muito para conseguir dormir sozinha e hoje vejo como deve ter sido chato para meus pais ter uma menina grande ainda se enfiando na cama deles. Tinha medo de ficar sozinha, de espíritos, do escuro. Para falar a verdade, até hoje não gosto de dormir sem ninguém em casa".

Com show agendado para o dia 23 de dezembro, no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ela já prepara o lançamento de sete músicas para o ano que vem.

"Não que o jogo esteja ganho, mas hoje vejo um caminho mais claro. Tento passar isso para os meus fãs".

 

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico