Notícias às 20:40

Sophia Abrahão aposta em look vermelho para evento em SP

Manuela Scarpa/Photo Rio News

Sophia Abrahão fez questão de caprichar não só no sorriso que abriu, mas também no look escolhido para marcar presença, na noite desta quarta-feira (16), na inauguração de uma loja de roupas de festa, que aconteceu em São Paulo. 

Enquanto posava, com as mãos na cintura, e interagia com os fotógrafos presentes na ocasião, com direito até a beijinhos, a ruiva chamou atenção pelo vestido todo vermelho e rendado que escolheu para o evento, que combinou com unhas e até, de certa forma, as madeixas da mesma cor para ficar totalmente poderosa.

Esbanjando simpatia, a atriz e cantora já chegou no local toda sorridente e olhando diretamente para as câmeras dos profissionais, antes de também se reunir com várias blogueiras para conferir os looks disponíveis no estabelecimento.

De férias das telinhas e preparando alguns trabalhos no meio musical, Sophia tem dividido boa parte de seu tempo entre diversas presenças em eventos.

Na noite da última terça-feira (15), por exemplo, ela prestigiou a abertura da Exposição em comemoração dos 20 Anos do Câncer de Mama no Alvo da Moda, e também aproveitou o momento para curtir a companhia do namorado, o também ator Sérgio Malheiros. 

Sergio Malheiros e Sophia Abrahão posam abraçados em evento
Sophia Abrahão capricha no visual para refletir na internet
Sophia Abrahão arrasa em feira de moda infantil
Sophia Abrahão fala de novo álbum durante gravação SP

Notícias Relacionadas