Notícias às 18:04

Sophia Abrahão arrasa no Dança dos Famosos e web repercute

Reprodução/TV Globo

Sophia Abrahão voltou a ser um dos nomes mais comentados, principalmente nas redes sociais, após a exibição do último domingo (13) do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Por conta da performance que realizou, no ritmo da salsa, a artista chegou até a receber, por meio do Twitter, elogios de alguns de seus colegas de profissão. 

"Meu amor, você está sensacional!!! Que classe e beleza para dançar!!! Uma diva", chegou a escrever, na internet, Giovanna Ewbank, quase ao mesmo tempo em que Sérgio Malheiros também aproveitava a rede social para rasgar elogios à namorada. 

"Linda e incrível, mais uma vez. Parabéns, meu amor… Estou longe, mas torcendo mais que nunca", escreveu o ator, só deixando os fãs do casal ainda mais enlouquecidos e aumentando o número de registros com a hashtag #VotoSophia, que, aliás, chegou a ficar, na ocasião, entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Como não podia deixar de ser, a saída de Leona Cavalli do quadro também surpreendeu e até irritou muitos internautas. "Leona foi muito injustiçada", chegou a escrever um fã, enquanto outro também comentava, dando força para a artista, "O sorriso de Leona Cavalli é maravilhoso". 

Notícias Relacionadas