Notícias às 15:15

Sophia Abrahão arrasa no visual para prestigiar lançamento de smartphone

Leo Franco / AgNews

Além do imenso talento que possui, quando se trata do meio artístico, Sophia Abrahão costuma servir de inspiração para os fãs, por seu estilo. Nesta sexta-feira (27), a cantora e atriz fez questão de deixar ainda mais à mostra a forte ligação que possui, com o universo da moda, ao ser convidada para prestigiar o lançamento do smartphone Galaxy A, o mais recente modelo de celular da Samsung, em São Paulo. 

Usando e abusando de sua já conhecida simpatia, a artista caprichou na escolha das poses, na hora de ser clicada, pelos fotógrafos responsáveis pela cobertura do evento, já com o aparelho nas mãos, chamando atenção ainda pelo visual que estava vestindo. 

Apostando em um tipo de vestido branco e com algumas transparências, a namorada de Sérgio Malheiros ainda combinou o modelito com uma jaqueta verde, sapatos de salto alto e uma maquiagem toda chique, só reforçando que também possui diversos looks super elegantes, em seu guarda-roupa. 

De férias das telinhas, desde que participou da primeira fase de A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo, Sophia tem marcado presença, aliás, em diversos tipos de eventos, alguns até na companhia do namorado, que está interpretando o personagem Belloto, em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. 

 

Notícias Relacionadas