Notícias às 15:20

Sophia Abrahão atrai as lentes dos paparazzi em aeroporto

AgNews

Sophia Abrahão deu o ar da graça no aeroporto Santos Dumont, na região central do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (6), enquanto conversava no telefone e mostrou que simpatia é a rainha absoluta ao encontrar um paparazzo pelo caminho. A Ruiva sorriu para o fotógrafo e se mostrou super solícita para os cliques.

Enquanto seguia para o portão de embarque, ela também posou para fotos com um fã e fez questão de desligar o telefone para dar atenção ao admirador. Uma fofa!

A It Girl apostou num look preto e branco para a viagem e arrasou com um vestidinho rodado combinado com blusa de tricô, cheio de estilo e muita – muita – versatilidade. Tem como sair do básico até em PB, viu, gente!?

Quem também estava no aeroporto foi Márcio Garcia, que acaba de voltar de viagem de férias e seguia para a capitar paulista. O ator embarcou rumo a um debate organizado com outros pais para falar sobre Paternidade Participativa. Outros especialistas também marcam presença no evento, que tem a intensão de provar que os pais também precisam estar presentes no dia a dia dos filhos.

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros adotam juntos cachorrinha
Sophia Abrahão vai viajar à Paris para mudar o visual
Sophia Abrahão e Fiuk embarcam no Rio, mas não se encontram
Anitta e Sophia Abrahão cantam juntas em parceria
Maria Casadevall e Sophia Abrahão arrasam em sessão de fotos

Sophia Abrahão atrai as lentes dos paparazzi em aeroporto

Sophia Abrahão atrai as lentes dos paparazzi em aeroporto

Notícias Relacionadas