Notícias às 19:55

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros desbravam Nova York

Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão parece estar ficando cada dia mais inspirada com as paisagens de tirar o fôlego de Nova York, nos Estados Unidos.

Nesta segunda-feira (25), a atriz, que está de férias desde o fim da última novela das sete, Alto Astral, caprichou no look para explorar um pouquinho mais da Big Apple, chegando a usar uma das famosas cantoras americanas para falar sobre o que tinha visto com seus seguidores do Instagram.

"Estas ruas vão te fazer se sentir renovada", escreveu ela, em inglês, na legenda da publicação, citando um trecho da música Empire State of Mind, que Alicia Keys fez em parceria com Jay-Z, para explicar o motivo do sorrisão em seu rosto.

Como não podia deixar de ser, os seguidores logo encheram a ruiva com os mais diversos elogios, principalmente por conta da beleza e do charme que ela esbanjou na imagem postada.

Quem também mostrou como está sendo a viagem pelas redes sociais é Sérgio Malheiros, que postou uma foto com a atriz com a famosa Brooklyn Bridge ao fundo.

A atriz também decidiu permanecer no local para comemorar a chegada dos seus 24 anos, na última sexta-feira (22), e foi mais do que surpreendida pelo amado, que contratou uma limousine e comprou um buquê de flores para convidá-la para um passeio em clima de puro romance. 

Sergio Malheiros surpreende Sophia Abrahão com limousine
De férias, Sophia Abrahão aparece para as câmeras em NY
Depois de Las Vegas, Sophia Abrahão curte tudo de Nova York
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros passeiam de mãos dadas em São Paulo

Notícias Relacionadas