Notícias às 10:10

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros lamentam morte de cachorrinha

Reprodução/Instagram

Através das redes sociais, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros falaram sobre a dor da perda da cadelinha Tina Turner, que sofreu com um tipo de câncer raro no baço.

"Minha gorduchinha se foi. No último mês, Sophia e eu perdemos a Tina Turner. Estávamos protelando esse comunicado pela dor que é falar no assunto. O caso é que nossa 'tiriquinha' teve um Sarcoma histiocítico, do tipo hemofágico. É um câncer, muito raro no baço. Lutamos com unhas e dentes e todas as terapias possíveis, mas não foi o suficiente. Tina foi um sopro de alegria em nossas vidas. Uma criatura maravilhosa que na sua breve passagem pela terra, deixou um imenso rastro de amor e carinho. O céu dos bichinhos ganhou uma diva do pop e nós aqui embaixo ficamos com aquele aperto no peito que chamam saudade.", escreveu o ator.

Sophia também fez um post emocionado. "Nossa parceirinha se foi. Estávamos nos recuperando um pouco antes de falar sobre isso. Ainda é muito doloroso. Ela nos deixou cedo demais, mas sua passagem por aqui nos iluminou e nos ensinou a amar com todo amor do mundo. Nos trouxe tantas felicidades, tantas risadas, tantos carinhos e lambeijos que o coração fica apertadinho. Quando fecho os olhos, consigo ver seu rostinho apoiado no meu peito, me olhando nos olhos. Que tristeza te perder minha Tiriquinha, meu bebê. Quando recebemos a notícia que você tinha um tipo de câncer raríssimo, soubemos ali que você era especial demais pra esse mundinho. Nos serviu de consolo saber que você foi uma estrelinha cadente muito brilhante que passou rápido demais por nossas vidas. Você se foi em paz, de maneira natural, sem sofrimento e é assim que sempre lembraremos de você, minha Tina. tranquila, preguiçosa, comilona e com todo amor do mundo pra dar. Descanse, minha filhinha. A gente te ama muito. Muito obrigada, Sérgio, por ter sido um paizão tão incrível para a nossa princesa. Tenho certeza que ela fez de nós pessoas melhores”.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

nossa parceirinha se foi.. estávamos nos recuperando um pouco antes de falar sobre isso.. ainda é muito doloroso. ela nos deixou cedo demais. mas sua passagem por aqui nos iluminou e nos ensinou a amar com todo amor do mundo. nos trouxe tantas felicidades, tantas risadas, tantos carinhos e lambeijos que o coração fica apertadinho. quando fecho os olhos, consigo ver seu rostinho apoiado no meu peito, me olhando nos olhos. que tristeza te perder minha Tiriquinha. meu bebê. quando recebemos a notícia que vc tinha um tipo de câncer raríssimo, soubemos ali que vc era especial demais pra esse mundinho.. foi o que nos serviu de consolo. saber que vc foi uma estrelinha cadente muito brilhante que passou rápido demais por nossas vidas. vc se foi em paz.. de maneira natural, sem sofrimento. e é assim que sempre lembraremos de vc, minha Tina. tranquila, preguiçosa, comilona e com todo amor do mundo pra dar. descansa minha filhinha. a gente te ama muito. muito obrigada @sergio_malheiros por ter sido um paizão tão incrível para a nossa princesa. tenho certeza que ela fez de nós pessoas melhores

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha gorduchinha se foi.. No último mês, @sophiaabrahao e eu perdemos a Tina Turner.. Estávamos protelando esse comunicado pela dor que é falar no assunto. O caso é que nossa tiriquinha teve um Sarcoma histiocítico, do tipo hemofágico.. um câncer, muito raro no baço. Lutamos com unhas e dentes e todas as terapias possíveis, mas não foi o suficiente. Tina foi um sopro de alegria em nossas vidas. Uma criatura maravilhosa que na sua breve passagem pela terra, deixou um imenso rastro de amor e carinho. O céu dos bichinhos ganhou uma diva do pop.. e nós aqui embaixo ficamos com aquele aperto no peito que chamam saudade.

Uma publicação compartilhada por Sergio Malheiros (@sergio_malheiros) em

Notícias Relacionadas