Notícias às 17:39

Sophia Abrahão erra no Vídeo Show e leva puxão de orelha de Joaquim Lopes

Divulgação/TV Globo

Nesta terça-feira (7), Sophia Abrahão brincou após cometer três erros durante a apresentação do Vídeo Show, da TV Globo. Para começar, a atriz deu uma informação equivocada ao falar do BBB17.

"Gente, eu errei. Me perdoe, Brasil. Hoje é dia de eliminação no "Big Brother". A gente mostrou o grupo que está do lado mexicano, que tem o privilégio de participar da prova do líder, que é na quinta-feira. Hoje eles estão se preparando para a tensão do paredão", explicou.

Depois, ela confundiu o nome da banda da novela Rock Story. "Fecha a câmera em mim. Me desculpa, Brasil, eu errei de novo! Não é 'quatro ponto quatro'… Aliás, não é 'quatro por quatro', e sim 'quatro ponto quatro'. No próximo erro eu peço música no Fantástico", disse.

Minutos depois, ela engasgou e acabou levando um puxão de orelha de Joaquim Lopes, seu companheiro de bancada.

"Hoje a Sophia Abrahão disse que ia ter prova do líder [no Big Brother Brasil] em dia de eliminação, chamou a banda 4.4 de quatro por quatro, fez trava-língua no texto. Resultado: vai pedir música no Fantástico", disse,

Em tom de brincadeira, ela pediu a canção Velocidade da Luz, do grupo Revelação cujos versos dizem: "Todo mundo erra/ todo mundo erra sempre/ todo mundo sempre vai errar".

Notícias Relacionadas