Notícias às 17:48

Sophia Abrahão esbanja animação para 1º ensaio de dança

Reprodução/Instagram

Sophia Abrahão parece estar mais do que animada com a participação na mais nova temporada do Dança dos Famosos. Nesta terça-feira (30), por meio do Instagram, a atriz e cantora contou para os fãs, toda animada, que estava indo para o primeiro ensaio do famoso quadro do Domingão do Faustão. 

Cheia de estilo, a artista ainda apareceu, na frente das câmeras, em um tipo de GIF, dançando e deixando claro a imensa felicidade que está sentindo, só em estar fazendo parte do time feminino da atração comandada por Fausto Silva. 

"Primeiro dia de ensaios!!! Uhulll!!! O @dudufarias fez uma seleção de looks dos sonhos, para essa primeira semana!! Estou indo com a minha bolsa @dacbrasil!! Curtiram? #TeamSophiaAbrahão", escreveu a namorada de Sérgio Malheiros, na hora de legendar o clique, antes de já ganhar o apoio dos fãs da internet, para enfrentar a competição. 

Além de Sophia, Valesca, Letícia Lima, Solange Couto, Leona Cavalli e Lisandra Souto compõem o lado das mulheres, na atual edição do quadro. 

Já no último domingo (28), aconteceu a grande estreia dos homens na competição. Rainer Cadete, Felipe Simas, Brenno Leone, Sidney Magal, Marcelinho do vôlei e Nego do Borel deram um verdadeiro show no palco e o funkeiro foi quem conquistou as notas mais altas, durante a primeira apresentação dos homens, no ritmo baladão. 

Sophia Abrahão exibe barriga chapada e flexibilidade em foto
Sophia Abrahão interage com fotógrafo ao curtir folga em SP
Sophia Abrahão e Hugo Bonemer farão par romântico
Sophia Abrahão esbanja estilo em evento em São Paulo

 

Um vídeo publicado por sophiaabrahao (@sophiaabrahao) em

Notícias Relacionadas