Notícias

20/04/2015 | 16h55m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: TV Globo

Sophia Abrahão recebe a visita da mãe, Branca, durante o Encontro

As duas mataram as saudades no palco do programa e a filha lembrou o início da carreira

Sophia Abrahão recebe a visita da mãe, Branca, durante o Encontro -  TV Globo

Sophia Abrahão mora longe dos pais desde os 15 anos. Atualmente, no Rio de Janeiro, onde grava Alto Astral. Por isso, ver os pais é sempre uma alegria para a artista, que conseguiu conciliar a vida de modelo com os estudos durante a adolescência.

No Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (20), a ruivinha falou sobre o início de seus trabalhos como modelo e confessou que era um rapazinho antes de começar a trabalhar, aos 13 anos.

“Mas antes disso, eu era um menino! Jogava futebol e não era vaidosa, não gostava de me arrumar. Mas quando entrei neste mercado, me senti forçada a ter que entender isso. Comecei a me apaixonar e não parei mais", lembrou, ao anunciar que começou a estudar para seguir no mundo da moda.

Ela também contou que fez de tudo para dar conta do recado. Durante uma viagem à China, a filha de Branca passou por situações hilárias longe da família. "Eu não sei cozinhar e passava maus bocados lá. Fazia conferência online, mas são 12 horas de diferença, era complicado. Era uma sensação ruim"

A mãe dela, que chegou ao programa para falar um pouquinho de como foi se adaptar a ter uma filha longe de casa, também deu sua opinião. "O choque mesmo foi ela ter ido para Ásia. Filha única, com 15 anos... Eu achava que era muito nova, que ia pular etapas. Eu queria que ela fosse médica como o pai", disse.

Sophia Abrahão embarca cheia de charme no Rio de Janeiro
De vestidinho curto, Sophia Abrahão recebe convidados em lançamento de revista
Sophia Abrahão e Di Ferrero capricham na pose em campanha clicada em Miami
Sophia Abrahão aproveita cenário de tirar o fôlego antes de mais um ensaio fotográfico

Instagram

Instagram

  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ahickmann mandou um parabéns carinhoso ao #OFuxico que comemora 18 anos de vida🤗🤗🤗
  • Quem aqui gostou do time de #AFazenda10? 
Foto: Reprodução/ Record TV
  • O cantor @xandaviao mandou um parabéns especial pelos 18 anos do #OFuxico!🤗🤗🤗

OFuxico