Notícias às 17:20

Sophia Abrahão recebe apoio dos fãs após mudança no visual

Reprodução Instagram

Sophia Abrahão causou um verdadeiro alvoroço na internet, nesta quarta-feira (30), depois de usar o perfil que possui no Instagram para compartilhar com os fãs as mudanças que fez no visual, durante a viagem que está fazendo para Paris. 

"Olha a gente aqui! Amei nossas cores novas!!", escreveu a atriz e cantora na legenda de uma foto, em que aparece mandando beijinho para a câmera e exibindo suas madeixas, agora mais escuras, mas ainda tendo como tom o vermelho, ao lado de Carol Magalhães, Mica Rocha e Lia Camargo. 

O quarteto foi convidado pela marca L'oréal Paris para não só aproveitar o passeio e transformar a aparência, mas também conferir o que de mais importante está acontecendo na Semana de Moda de Paris, e todas vêm esbanjando total alegria e simpatia para aparecerem nas redes sociais durante a viagem. 

Mesmo com um visual renovado, Sophia recebeu completa aprovação dos fãs, que encheram os comentários das postagens feitas pela artista de elogios e muitas, mas muitas manifestações de amor e carinho, como sempre costumam fazer. 

"Só você mesma para ficar bonita com esse cabelo cor de vinho", escreveu uma fã, enquanto outra também comentava "Já era perfeita, agora ficou mais ainda". E essas foram apenas algumas das palavras que a atriz e cantora recebeu. E aí, o que acharam do novo visual?

Novo CD de Sophia Abrahão é o mais vendido do iTunes
Sophia Abrahão divulga capa de primeiro CD Solo
Sophia Abrahão lança livro em São Paulo
Sophia Abrahão aposta em look vermelho para evento em SP

Sophia Abrahão recebe apoio dos fãs após mudança no visual

Sophia Abrahão recebe apoio dos fãs após mudança no visual

Notícias Relacionadas