Notícias

10/01/2017 | 15h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Sophia Abrahão revela que já foi assediada por diretor

Atriz deu uma entrevista para o programa Morning Show, da Jovem Pan

Sophia Abrahão revela que já foi assediada por diretor - Reprodução

Na manhã desta terça-feira (10), Sophia Abrahão foi a convidada especial do programa Morning Show, da Jovem Pan, e falou sobre diversos assuntos como sua relação com os fãs, o início como atriz, a igualdade de gêneros e até o fato de que já foi vítima de assédio de um diretor brasileiro.

"Na televisão, coisas que achamos que é normal e que não deveriam, como ser assediada por diretor... já aconteceu. Aí cai naquela de não poder fazer nada porque tem uma hierarquia. Tem que saber como dar o ‘fora’ sendo sutil para que isso não me prejudique profissionalmente. É difícil esse lugar que ocupamos ainda", afirmou Sophia.

Sophia ainda contou que pensou que isso poderia acontecer na China, onde trabalhou como modelo desde a adolescência, estava em um país com cultura diferente, aos 15 anos, sem os pais, mas foi em sua terra natal que isso veio a acontecer.

Além de atriz, Sophia Abrahão também é cantora e contou que muitos dos hits atuais, que valoriza a mulher como um objeto sexual em que só interessa “se ela é gostosa, se ela tem uma bunda boa e se ela vai me satisfazer na cama”.

"Me surpreendo, me assusto e fico triste com letras de música e acho que está na hora de entendermos nosso papel social como artistas e comunicadores. Apesar de eu não ser referência, acho que posso passar uma boa mensagem para os meus fãs contra o racismo e contra o preconceito".

Vale lembrar que, recentemente, Sophia fez um desabafo sobre a situação vivida pela mulher no mundo da música, mesmo nos dias de hoje.

"É triste ainda ver a mulher ocupando esse lugar na música, onde seu emocional e intelectual são desconsiderados e ela assume o lugar de objeto com a única e exclusiva finalidade de satisfazer os desejos sexuais masculinos. Nesse ano que está entrando eu desejo que cada vez mais a gente possa entender a nossa responsabilidade social e também que a gente possa avaliar que tipo de mensagem propagamos em nossas redes", escreveu.

Veja a entrevista completa!



Instagram

Instagram

  • Hoje é dia de estreia em grande estilo!! @Neide Boa Sorte​ está de volta, agora com boletins diários! 
De segunda à Segunda, sempre às 8h da manhã! 
https://youtu.be/XvGd49QXb8o
  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico