Notícias às 20:20

Sophia Abrahão revela que sofreu bullying na infância

AgNews

Mesmo sendo usada como modelo não só de beleza, mas também de estilo por várias mulheres ao redor do Brasil, Sophia Abrahão já passou por poucas e boas por conta de sua aparência. 

Em entrevista para o programa Vendi Meu Sofá SQN, apresentado por Gabriela Pugliesi no Youtube, a atriz e cantora revelou que sofreu bullying na infância, assim como a personagem de seu recém-lançado livro, O Reino das Vozes que Não se Calam. 

"Esse período entre 13 e 14 anos, as meninas começam a ter peitos, mais curvas. E eu nunca tive. Sempre fui muito magra e os meninos pegavam muito no meu pé", disse a ruiva na ocasião, antes de também falar sobre alimentação saudável, rotina, exercícios e namoro. 

Nos últimos dias, ela, que está de férias das telinhas depois de fazer parte do elenco da novela Alto Astral, tem protagonizado momentos pra lá de fofos e apaixonados com o namorado, o também ator Sérgio Malheiros, com quem está se relacionando, e confessou ser uma pessoa muito carente quando o assunto são os namoros. 

"Sempre emendei um namoro no outro. Do período que terminei com meu ex até o Sérgio foi quando fiquei mais tempo solteira. E foi muito bom, de entender que você não precisa de ninguém de fato", disse Sophia para Pugliesi, contando ainda que deu mais atenção a si mesma enquanto esteve sem nenhum relacionamento amoroso. 

"Você se sente uma pessoa incrível. Aprendi que, se você não estiver bem com você, não vai fazer bem para outra pessoa", contou a atriz, que sempre deixa claro ser muito vaidosa. 

Sophia Abrahão aposta em vestidinho estampado para passeio
Sophia Abrahão começou a semana decidida a arrasar
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros passeiam em clima de romance
Sophia Abrahão atrai as lentes dos paparazzi em aeroporto

Notícias Relacionadas