Notícias às 14:05

Sophia Abrahão se prepara para lançar a própria grife

Ag.News

A paixão de Sophia Abrahão pela moda não ficará apenas no blog que ela alimenta diariamente (http://blog.sophiaabrahao.com.br/) com seus looks, as tendências fashionistas. Em breve, a atriz lançará sua grife de roupas composta por peças desenvolvidas por ela, com a ajuda de profissionais especializados.

"Quero que as pessoas que curtem meu estilo se identifiquem com as peças", comentou Sophia com OFuxico, durante sua passagem pelo São Paulo Fashion Week, que acontece na Bienal do Ibirapuera. "Os profissionais foram escolhidos, a loja virtual está montada, falta o conteúdo. Acredito que nos próximos dois meses já será lançada".

Falando em identificação com seu estilo, a loira usava um traje todo escuro, que brincava com transparência, sobreposição (detalhe para as meias aparecendo mesmo com a bota de cano alto). Cor mesmo só na bolsa e no forro de seu casaco.

Mas se você pensa que Sophia se inspirou em algo para compor o visual, engana-se. Ela fala que sua motivação foi somente a vontade de não passar frio.

Sophia Abrahão pede que os fãs respeitem sua privacidade em casa
Sophia Abrahão começa o ano fazendo ensaio de moda
Sophia Abrahão e Maria Ruy Barbosa conferem desfile da Barbie

Sophia Abrahão se prepara para lançar a própria grife

Notícias Relacionadas